Banho de semijoias - Dicas

Dicas Banhos de Semijoias

Você encontra semijoias iguais em fornecedores diferentes? O que pode diferencia-las, quando uma tem maior durabilidade que a outra? É o Banho! Onde uma pode ter uma camada de ouro (ou outro metal precioso) maior que a outra.

Sem contar os tipos de verniz que existem com maior ou menor durabilidade disponível no mercado. Hoje existem muitas galvânicas no mercado, e diferentes tipos processos químicos para o banhos de uma semijoia.

Os fabricantes possuem políticas diferentes para o banho de semijoias. Os atacadistas aplicam camadas e verniz protetivo diferentes em suas peças. E você pode perceber essa diferença na durabilidade nas peças. O que você precisa entender, é que por muitas vezes seu cliente não é orientado sobre boas práticas de uso, ou você pode encontrar um cliente que haja de má fé.

É muito importante saber discernir isso! Desde 2011 com nosso Portal e centenas de empresas divulgando conosco, recebemos muitos feedbacks de clientes e por muitas vezes, problemas em semijoias são causadas por mal uso, e poucos casos são por problemas do banho aplicado as peças. Sem dizer das diferentes regiões do Brasil que nos faz ter uma temperatura de 40 graus em Fortaleza e em Porto Alegre/RS 20 graus. Isso influencia diretamente na durabilidade do banho das semijoias.

O suor de algumas pessoas pode conter um ácido úrico muito acima da média, fazendo com que a durabilidade das peças tenha uma vida útil muito menor da média de seus clientes. O importante é saber trabalhar com a garantia que seu fornecedor ofereça, para a troca de peças que possam vir apresentar algum tipo de irregularidade. Informe-se com seu fornecedor para se municiar de conhecimento e atender seus clientes da melhor maneira possível. TAGS: #BANHO DE SEMIJOIAS, #BANHO OURO, #GALVANICA, #GALVANOPLASTIA

Avalie este artigo

5 Avaliações (1)

1000 Caracteres restantes


Artigos relacionados