Adquira conhecimento profissional com os nossos cursos

Grupo Portal Joias
Image
Image
Image

OFERECEMOS

Uma ampla diversidade em empresas que atuam no ramo de joias, semijoias, bijuterias, acessórios, pedrarias, galvanoplastia e embalagens, tudo em um portal objetivo para você encontrar o produto que procura com facilidade e agilidade.

COMODIDADE

Nossos formatos de mídia e facilidades de acesso aos profissionais envolvidos garantem que conteúdos de alta qualidade cheguem até você.

RENTABILIDADE

O Portal proporciona aos que aderem uma grande rentabilidade para seus negócios, pois contribuem na captação do cliente almejado, conceituando o grau do sucesso ao seu negócio

HISTÓRIA DA EMPRESA

Idealizado em 2010, nascido em 2 de Maio de 2011, o Portal Joias Limeira nasceu para facilitar a busca de clientes a fornecedores/fabricantes do setor de joias de Limeira.
Eu Pedro era o único “funcionário” da empresa. Iniciamos com o valor de mensalidade a R$ 50,00, com direito a página de anúncio em nosso Portal, com todas as informações sobre a empresa, como um hot-site.

Não fazíamos fotos, não existia WhatsApp, Instagram também não. Utilizávamos muito do facebook e sorteio através dele Em 2012 minha recente namorada (Luciane) começou a me ajudar, cuidando da parte de recebimentos e pagamentos. Nosso Portal não era gerenciado por um CMS (gerenciador de conteúdo), foi construído em html, aumentando o tempo de manutenção e alterações do site.

Porém, a otimização para os buscadores era configurada perfeitamente. Hoje, nosso Portal utiliza um CMS chamado wordpress, tornando as atualizações muito rápidas. Recursos novos e tecnologias recentes são inseridas mais facilmente.
A Avenida Marechal Arthur da Costa e Silva havia poucas empresas e pouquíssimas galerias/shoppings. O tempo foi passando, o número de anunciantes crescendo, e podemos investir em um local próprio (sede/escritório), contratamos uma funcionária e em 2016 nos instalamos na Galeria Espaço Meneguetti, sala 09.

Um espaço de 12mts2. Trabalhávamos em 3 Pessoas, Pedro, Luciane (esposa), Liandra. Um ano depois dobramos de espaço na mesma Galeria, e mais pessoas vieram trabalhar conosco. Fomos aumentando os recursos oferecidos, e neste meio tempo surgiram WhatsApp, Instagram, e criamos nosso canal no YouTube.

Em 2018 (segundo semestre) dividimos o Portal Joias Limeira e nasceu o Portal Joias Bruto Limeira. Para melhor categorizar as empresas e facilitar o entendimento da audiência que temos nos Portais. Desde então o Portal Joias Limeira é direcionado para o público atacadista de semijoias e também para quem está iniciando no setor. E o Portal Joias Bruto Limeira é direcionado somente para atacadistas, e quem já possui um tempo de mercado vendendo semijoias ou que possui grande volume de vendas e busca opções de aumentar margem de lucro, produzir as próprias peças, aplicar a própria camada de banho, etc.

Em 2019 dobramos o tamanho de nosso escritório na mesma Galeria para comportar outras empresas que surgiram e aumento do quadro de funcionários. Agora em 2020, estamos aumentando nosso número de Portais.
Estamos com um novo propósito, de divulgar o setor de joias de todo o Brasil. Com dimensões continentais, no Brasil é possível encontrar milhares de empresas deste setor, que oferece larga gama de oportunidades em várias áreas.

VISÃO

      Ser o maior Portal de divulgação do setor de Joias do Brasil em 02 de Maio de 2021, em grande dimensão e melhor opção por clientes, colaboradores, comunidade e fornecedores, pela qualidade de nossos produtos, serviços e relacionamento.

MISSÃO

 Oferecer a melhor experiência de negócios entre clientes e fornecedores de joias, através de nossos Portais, e meios de comunicação digital.

DEPOIMENTOS: o que dizem nossos clientes.

Newsletter

Informativos semanais dos fabricantes e atacadistas de joias e semijoias.
Digite o seu endereço de e-mail e receba nossas novidades. Não enviamos spam!

Sobre nós

Através das Cidades Polos de todo o Brasil iremos incentivar o empreendedorismo como um todo, e apresentar as oportunidades em todo o Brasil, lucrando com semijoias, para empreendedores, que desejam aumentar seus lucros ou abrir seu próprio negócio no setor.

Regiões do Brasil

Minha conta

Entre em contato